segunda-feira, 12 de outubro de 2009

E a notícia do livro finalmente chega a dupla!!!

No último sábado, 10, nossa amiga Aline Franciele conseguiu entrar no camarim deles. Como? Simplesmente levando ao show uma faixa escrito: "Já fomos fadas, borboletas, estrelas cadentes e agora moças rebeldes. Queremos um Beijo de Luz". E não é que deu certo? Eles chamaram ela e mais três amigas para ir ao camarim e ganhar o esperado beijo de luz. E a Aline que não perdeu tempo, contou pela primeira vez a notícia sobre o livro Deus e eu no Sertão para Victor e Leo. "Assim que eu contei do livro, a primeira reação que senti foi um lindo sorriso que surgiu no rosto de Leo..."

Ela disse para eles que logo logo estarão recebendo o livro em mãos por mim... Eles ficaram felizes demais, agradeceram muito e disse Aline que foi um momento lindo (para ela e para eles). Victor, que também agradeceu bastante, disse que agora estará aguardando para receber o livro...

Segundo Aline, eles foram super simpáticos, e acolheram muito bem a notícia do livro. Foto abaixo:


Agradeço demais a essa menina de ouro que entrou em minha vida, nunca esquecerei a ajuda que ela está me dando. Um beijo pra vocês, Sarom...

FONTE:estrada-davida.blogspot.com/

TORCEMOS POR VOCÊ SAROM...
BOA SORTE!!!!!!
E ESPERAMOS ESSE LIVRO TB ^^
V&L - @lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário