domingo, 29 de novembro de 2009

Aviso importante!!!

No próximo dia 19, Victor e Leo estarão no programa "Altas Horas". O programa foi gravado dia 14/11. Com a dupla, participou também o cantor Renato Teixeira, que participou da gravação do DVD "Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - Em São Paulo". Confiram algumas fotos:







V&L - @lagoas

sábado, 28 de novembro de 2009

Estrelas: Angélica entrevista Victor e Leo em passeio de escuna neste sábado, 28

No Estrelas deste sábado, 28, Angélica convidou Victor e Leo para um passeio de escuna pela Baía de Guanabara, regado a grandes sucessos da dupla. A atração, exibida pela Rede Globo, foi ao ar a partir das 13h45, logo após o Jornal Hoje.

Os irmãos Victor e Leo, que já venderam mais de um milhão e meio de discos, recusam o rótulo de “sertanejo universitário” – alguns críticos, inclusive, já os definiram como “folk brasileiro”. No programa, eles dizem que consideram fazer uma renovação do gênero sertanejo. E contam que seu som mistura influências do que escutaram na adolescência, como James Taylor, Almir Sater, Neil Young, Dire Straits e Eric Clapton.

O longo caminho que eles percorreram até ter o talento reconhecido também é tema do programa. A dupla relembra dos tempos difíceis, com treze reais no bolso em São Paulo, ao topo das paradas e às participações em trilhas de novelas, como “A Favorita” e “Paraíso”.

Ainda no programa, os cantores confidenciam à Angélica como aproveitam os momentos de folga, e de onde vem tanta inspiração para as canções românticas. Leo é casado e tem um filho. Victor diz estar solteiro, mas não sozinho.





Fonte: globo.com
Vídeos:
Parte 1:

Parte 2:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

BASTIDORES: Victor e Leo mostram o que levam para o camarim!

Victor e Leo fazem sucesso em todo o canto do Brasil! Em qualquer lugar que você vá, sempre haverá alguém que sabe de cor a letra de "Fada", "Borboletas" ou "Tem que ser você"! Mas será que as pessoas sabem o que eles levam para dentro do camarim? Será que músicos famosos como eles ainda sentem algum friozinho na barriga antes de entrar no palco do Faustão?

O site do Domingão foi até a dupla para descobrir isso e muito mais! Leo revelou que os irmãos não têm frescura com roupas: "A gente mesmo compra e se veste!" O músico ainda deixou escapar mais uma curiosidade: eles têm mania por pés! "Pé é bacana! A coisa mais gostosa que tem é dar e receber uma massagem no pé"! E Victor entregou o segredo para o sucesso profissional de uma dupla de irmãos: "Discutir e respeitar ao mesmo tempo"!


FONTE: globo.com

Victor & Leo no FAUSTÃO!!!

Pessoal,
Revejam aí momentos da participação da dupla no Programa do Faustão, no último domingo (22/11). Confiram alguns momentos:



E como o próprio Faustão diz: UM PRESENTE PRO SEU NATAL!!!!!!!


V&L - @lagoas

sábado, 21 de novembro de 2009

Pré venda o novo DVD de Victor & Leo, "Ao vivo e em cores"



Compre já o seu clicando aqui!

Mais informações:
Sinopse
Como costumam fazer em todos os shows, esse não podia ser diferente! Um espetáculo de luzes, produção, talento e carisma que levou mais de 20.000 pessoas ao delírio na gravação do DVD mais esperado do ano!Este DVD traz grandes sucessos da dupla, o novo sucesso Estrela Cadente e mais 5 músicas inéditas!
O lançamento mais aguardado do ano!

Músicas do álbum
1. Abertura
2. Borboletas
3. Estrela cadente
4. Você sabia
5. Ao vivo e em cores
6. Deus e eu no sertão
7. Muito natural
8. Sem trânsito, sem avião
9. Não mais
10. Anunciação
11. Timidez
12. Cavalo enxuto
13. Lado errado
14. Vida boa
15. Tanta solidão
16. Moça rebelde
17. Nada Normal
18. Lem casa

Preço: R$ 34,90

Fonte: Lojas Americanas

Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Paralamas e Victor & Léo misturam ritmos no mesmo palco

Em entrevista ao programa Fuzuê, da rádio Bahia FM, Carlos Augusto (Cauto), gerente executivo da Icontent, empresa que produz o Festival de Verão de Salvador, anunciou as onze atrações já confirmadas para a edição de 2010.

Eis a seleta lista: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Parangolé, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró, Marcelo D2, Victor e Léo, Detonautas, Fora da Mídia, Estakazero e DJ Jack.

A partir deste sábado, 21 de novembro, o Festival de Verão Salvador está invadindo as praias, ruas, bares e shows da capital baiana com uma ação promocional inédita. Em sintonia com a chegada do verão, foram confeccionados picolés com sabores personalizados e com a marca do Festival de Verão, que serão distribuídos gratuitamente. A idéia é usar o mote do evento - Movido pela Mistura - para inovar também na mistura de sabores, como coco com amendoim e goiaba com doce de leite.

Os palitos trazem informações sobre o maior festival anual de música do Brasil, além de vale-brindes. Alguns desses palitos terão a frase "Desafio Festival de Verão 2010". O sortudo que encontrar um palito com esta frase vai ter a chance de responder a uma pergunta e ganhar ingressos para o Festival. Os prêmios e brindes oferecidos por essa promoção vão atingir um total de 1.500 pessoas.

Já durante o evento, de 20 a 23 de janeiro, no Parque de Exposições, a mistura será mesmo a de ritmos e tribos, principal característica do Festival de Verão Salvador. A expectativa é que o total de público alcance a marca de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa. Os ingressos já estão disponíveis através do site http://www.festivaldeverao.com.br/ .

Fonte: Carnasite

Sarom encontra e entrega livro: DEUS E EU NO SERTÃO!!!!

Sabe esses dias em que tudo parece dar errado? Então, ontem foi um desses, ainda bem que pelo menos o final foi feliz... Muito resumido: eu tinha encontrado Yves no hotel, e falei para ele que era o menino do livro, e ele disse que era só eu procura-lo no show que ele arrumaria um jeito de me levar ao camarim... Mas, quando eu cheguei no show, não o encontrei, me perdi da Pry e do pessoal, e fiquei rodando sozinho enquanto o galpão começava a encher. Passado algum tempo, aquilo já estava um formigueiro, muito calor, difícil de andar e tudo mais. Então, eu resolvi esperar o Yves encostado na grade da lateral do palco (que era passagem para camarim). Mas me dava agonia, porque o espaço só enchia e ficava cada vez mais difícil achar pessoas da equipe que pudesse encontrar Yves para mim... E fiquei em pé na grade por horas e horas a espera de alguém que pudesse me ajudar. Eu não havia comido nada, e nem bebido, e já me sentia meio tonto. Até que depois de tanto esperar na grade, o show começou e eu vi minha oportunidade indo embora... Não conseguia sair do lugar, pois já estava muito cheio, e quando queríamos passar o pessoal reclamava muito e tinha muita gente sem educação. Até que depois de um tempão parado ali na mesma grade, eu fiquei um pouco chateado com Yves, pois não entendi porque ele havia dito que me daria a pulseira se depois sumiria. Só que esse lugar era ainda por cima atrás de uma grande pilastra que tampava o palco, e eu assistia o show pelo telão. Nunca havia me sentido tão triste em um show de Victor e Leo. Até que depois de mais um tempo ali, perdi as esperanças, e disse para mim mesmo: desisto, vou embora para o hotel... Estava tão triste, mas tão triste, que nem sei explicar, por isso estava indo embora, e quanto mais andava em direção a saída, mais o pessoal reclamava e me xingava, além de uns bêbados que diziam: Olha que menino inteligente, ele vem pro show para estudar (e apontavam para os livros)... Mas eu ignorava, estava tão triste e frustrado que não sei nem explicar...

Até que... Quando eu já estava na saída, eles começaram a tocar Deus e eu no Sertão. Então eu parei, com o olho cheio de lágrimas, e disse para mim mesmo: estou aqui para realizar meu sonho, e é isso o que farei! Até que em um impulso eu saí correndo em direção ao palco, pedindo licença para as pessoas, ia passando e passando, mas o galpão era enorme, e eu nunca chegava... Alguns reclamavam, outros me davam cotoveladas, até que chegou uma hora que não dava mais para andar... Aí eu resolvi virar para as pessoas que me xingavam e dizer: Sei que é chato ficar pedindo licença e atropelando os outros, mas estou correndo atrás da realização de meu sonho (e mostrava o livro e explicava o sonho), até que o pessoal começou a se emocionar com minha situação, eu estava cansado, suado, com fome e sede, e nem consigo imaginar minha cara, então o pessoal começou a abrir passagem, alguns me ajudavam, outros nem ligavam, mas eu ia me aproximando sempre mais... Quando cheguei na cabine de som, foi o pior... Não dava para andar, de tanta gente, o pessoal brigava muito e eu já estava super sem graça, e resolvi desistir novamente... Até que olhei para uma menina do meu lado e disse a mesma coisa sobre meu sonho, e tive uma surpresa quando ela disse: então vou te ajudar a realizar seu sonho, me dê a mão. E sem saber o que ela faria com a esperanças quase mortas, foi o que fiz, e foi quando ela começou a me puxar correndo em direção ao palco, as pessoas reclamavam, mas a gente estava num impulso e numa fé que nada nos faria parar... Tentamos, tentamos, fomos xingados, “agredidos” até que cheguei na segunda fila e vi a cabeça da Pry na minha frente, quando a cutuquei e ela viu que eu não tinha conseguido, e as outras meninas começavam a chorar por mim... Daí, eu, Pry e mais uma amiga nossa (Fá) começamos a levantar o livro e gritar o Leo para ele ver, aí ele nos viu, e chamou Pedro e disse que era pra eu ir ao camarim, disse que era para eu esperar ali mesmo, que depois do show que iria ao camarim...A emoção que senti, era

indescritível, um sonho realizado... Mas, rs, o difícil mesmo é acreditar o que aconteceu quando eu entrei na fila do camarim, e um rapaz da equipe me viu, veio até mim e perguntou se eu era o rapaz do livro, e eu confirmei. Quando ele disse: Cara, como você some assim? Tem um monte de gente da equipe te procurando para você vir ao camarim, mas disseram para a gente que você estava de blusa amarela! Eu fiquei meio abobado, porque logo depois disso fui descobrir que Yves tinha mandado algumas pessoas do Vida Boa a minha procura, mas disseram para eles que eu estava de blusa amarela, mas eu estava de verde, portanto, eles nunca me achariam assim. Quando o Yves me viu veio até mim e disse: Você não estava de blusa amarela? Como some assim? Vamos logo! E só aí entendi que ele não teve culpa de nada, e nem havia me enganado, foi apenas um acaso que havia dificultado minha ida, e me feito ter passar por aquilo (mas não me arrependo). Aí ele pediu pro pessoal que já estava na fila esperar um pouco, pois eu iria primeiro do que todos, e o melhor, ele falou que era pra eu ir sozinho... Acho que o pessoal não gostou muito disso, rs... Victor e Leo foram super receptivos comigo, disseram que já falaram de mim para eles, e assim que eu entrei o Victor já me reconheceu e me chamou de Sarom, sem que eu nem precisasse me apresentar, e isso me deixou super feliz...

Conversamos bastante, o Yves não nos apressou em nenhum momento, aliás, o Yves só me ajudou (nessa e em outras coisas, sou grato demais a ele), deixou eu dizer tudo o que precisava para a dupla, e deixou a dupla dizer tudo o que queria a mim, segundo o pessoal do lado de fora, o meu camarim foi bastante demorado. Eles adoraram a homenagem, ficaram muito contentes e me agradeceram demais, demais mesmo... Victor ainda disse para outro rapaz que não era para guardar aquele livro, pois Victor queria levar o livro com ele. Foi um momento emocionante para nós, e histórico para mim... Sobre a produção e edição do livro, ainda não posso divulgar o que falamos, mas torçam para que dê tudo certo... O Victor conversou demais, me deu uma aula sobre direitos autorais, e me atualizou de muitas coisas que eu não sabia, enquanto o Leo, não largava seu livro, e ia vendo página por página fazendo comentários positivos... Eles me garantiram que vão ler, e, por tanto, agora é só esperar eles entrarem em contato para ver o que dará... Quando eu saí do camarim, uma pessoa da equipe veio até mim, me deus os parabéns, e disse que a equipe já conhecia minha história a um bom tempo, e que sempre torceram por mim. E uma amiga que também entrou foi ao camarim, e disse que quando ela entrou, meu nome estava sendo falado lá... FOTO:

Então, galera, resumidamente é isso aí, queria apenas agradecer a: Minha Fada, que é uma pessoa que não posso divulgar o nome, mas que me ajudou demais e quem apresentou minha história para a equipe, além de ter dado grande contribuição no camarim que eu consegui, a Dani, que foi a menina que me deu a mão sem nem me conhecer, e me levou em direação a realização de meu sonho, aos membros e equipe da Comunidade Victor e Leo oficial, ao Yves, que é uma pessoa muito boa, que me ajudou tanto e de uma forma tão supreendente (sou seu fã Yves, rs), a Equipe Vida Boa, por ter acreditado e torcido por mim, Victor e Leo, que acolheram de coração aberto minha homenagem e me deixaram com a sensação de que tudo o que passei valeu a pena, e, enfim, a todos os meus amigos que torceram e torcem por mim, mandando sempre energias positivas, MUITO OBRIGADO!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sarom ,

Estamos muito felizes em saber que você conseguiu mais um feito em sua vida! Ficamos surpresos e super contentes com a notícia. Depois de tantas campanhas e tantos pedidos a seu favor, Victor & Leo viram que você não estava pra brincadeiras kkkkkkkkkkkkkk. E queremos agradecer em especial, sobre a entrevista em que você nos cedeu seus minutinhos preciosos para nos ajudar em divulgar sobre seu livro Deus e Eu no Sertão. Com isso nós lhe parabenizamos e agradecemos POETINHA!!!!

MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!!!VLW

V&L - @lagoas

Vencedora da promoção CARA A CARA com Victor & Leo



E quem ganhou a promoção foi a nossa querida amiga Gabriela Bonafim!!


Ela que tanto esperou por esse momento, tanto lutou e correu atrás, agora terá

o merecido retorno!!



Parabéns!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - -  -
O Blog V&L - @lagoas também parabeniza a ganhadora por conhecê-la e saber que ela curte muuuuuuuuuito o som e o talento dessa dupla espetacular.

Parabéns de coração!!!

Beijos Gabi Bonafim.

Victor & Leo no Faustão



Como divulgado no site oficial da dupla, domingo, dia 22, Victor & Leo estarão se apresentando no Domingão do Faustão, na Rede Globo.


Não sabemos em qual parte do programa eles estarão, mas vale lembrar que a primeira parte do programa vai das 14h52 ate 16h45, interrompido pelo futebol, retornando as 19h. Portanto, não desgrudem da telinha!


Fonte: FC SUL Victor & Leo

'Show da Virada' será exibido pela Rede Globo, na quinta-feira, 31 de dezembro

O primeiro dia de gravação 'Show da Virada', da Rede Globo, aconteceu nesta terça-feira, 17, em São Paulo, e recebeu artistas de diferentes estilos da música brasileira. Entre eles, a cantora de axé music Claudia Leitte, que subiu duas vezes ao palco.
(...)

A primeira noite de gravação começou com o rock do CPM 22 e seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público conferiu o funk carioca de Naldo. A dupla César Menotti & Fabiano subiu ao palco com o som do sertanejo.

Em seguida, eles deram lugar para Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, a banda Calcinha Preta, o grupo KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite de passagem de 2009 e 2010 ficou por conta da dupla romântica Vitor & Leo.

“O 'Show da Virada' é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado”, comentou o diretor da atração Aloysio Legey.

O 'Show da Virada' será exibido pela Rede Globo, na quinta-feira, 31 de dezembro, após a novela 'Viver a Vida'.


Fonte: FC SUL Victor & Leo


Victor & Leo na Rede TV! em especial de fim de ano! Será?

Segundo o Uol, Victor & Leo estariam negociando um especial na programação de fim de ano da Rede TV! Os sertanejos, em excelente fase, entre outros trabalhos, foram responsáveis pelo tema de abertura da novela "Paraíso", na Globo.

Porém faz pouco tempo que uma notícia parecida (sendo a Record a emissora, e não a Rede TV!) corria e logo depois foi desmentida e parece que não havia passado de um boato. Eu duvido um pouco da veracidade desse boato... Será que dessa vez será confirmado? Esperamos que sim!





Fonte: Uol

Pedimos desculpas...

Pessoal,
Pedimos desculpas por nossa ausencia durante esta semana. Nosso tempo ficou muito corrido e não nos deixou espaço para administrar nosso blog. E assim, pedimos desculpas a todos os nossos seguidores. Ainda estamos com um pouco de dificuldade em adaptar nossos horários mas faremos o possível para estar a par de tudo e consequentemente atualizado.

Muito obrigado pela compreensão.

V&L - @lagoas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Victor & Leo confirmados no Planeta Atlântida/SC



Segundo o Jornal do Almoço, da Rede Globo, Victor & Leo, assim como Ivete Sangalo, Claudia leitte e Exaltasamba já estão confirmados para o Planeta Atlântida 2010 em Floripa/SC!
Tudo indica que a dupla irá tocar no mesmo festival no RS também (estamos torcendo para isso).

A edição catarinense vai rolar nos dias 15 e 16 de janeiro, no Parque Planeta, em Canasvieiras – as atrações devem ser divulgadas a partir da segunda quinzena de dezembro. Já o Planeta gaúcho acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Sede Campestre da Saba, em Atlântida.

Mais detalhes sobre o Planeta Atlântida RS e SC clique aqui.

Fonte: Rock Gaúcho.com

Victor e Leo: 'Nós não tínhamos necessidade de reconhecimento nacional'

Dupla diz que já tinha público antes de música em novela e recusa o rótulo de sertanejo universitário


Eles estão na 'crista da onda'. Perdoem a expressão cafona, mas é que nada parece tão apropriado de ser dito nesse momento em que o sertanejo dá uma guinada e vive uma grande 'onda', semelhante àquelas que a indústria fonográfica já não via há quase uma década. Depois da lambada, do próprio sertanejo, do pagode, do funk e do axé, nos anos 90, a sensação que se tinha era a de que nenhum gênero tomaria de assalto outra vez as paradas de sucesso. Pois bem, era só uma sensação: o sertanejo voltou.

E se o sertanejo é a grande onda da vez, Victor e Leo são os maiores representantes da 'nova geração'. Líderes de venda e de execução em radio, os irmãos nascidos em Abre Campo, Minas Gerais, chegam a fazer, durante as festividades de São João, shows para mais de 20 mil pessoas, de segunda a segunda. É inegável: se existe a onda, existe a 'crista', e é lá que eles estão.

Vivendo o momento mais positivo da carreira – "Acabamos de completar a 27ª capital", diz Victor -, a dupla fala, em entrevista exclusiva para o site do Multishow, sobre trajetória, sucesso, pirataria e explicam por que renegam o rótulo de "sertanejo universitário". Confira:

Multishow - Em meio a uma enorme crise da indústria fonográfica, o sertanejo deu um salto e vocês estão entre os maiores vendedores de CDs do Brasil. A que vocês atribuem esse sucesso?
Victor - Na verdade, a gente não fez nada para chegar nesse sucesso. O que a gente fez, de alguma maneira, ocasionou isso. Toda ação tem uma reação, é por aí. O que a gente faz, até hoje, é sempre aprender mais e colocar em pratica esse aprendizado para melhorar a nossa arte.
Multishow - Os arranjos das músicas de vocês são muito característicos. Quais são suas influências?

Leo - Nós temos muitas referências diferentes, que começaram com Sérgio Reis e Renato Teixeira e depois com as duplas dos anos 90, mas também sempre escutamos Neil Young, James Taylor, Eric Clapton... Essas referências extras, misturadas ao regional, foram muito importantes para o nosso som.

Victor - Eu sou autodidata, não estudei violão. Na verdade, tudo o que a gente faz vem da gente, os arranjos, a produção, tudo, por isso tem essa identidade tão forte.

Multishow - Por soarem tão diferentes do sertanejo tradicional, vocês sentiram algum tipo de preconceito com relação ao som de vocês?

Leo - A gente não sofreu preconceito, a gente viveu o preconceito. A gente não sofre porque entendemos muito bem como isso funciona. Brasileiro, no geral, sofre preconceito, né? E esse preconceito também foi, aos poucos, sendo quebrado... Por exemplo, a entrada da nossa música aqui no Rio de Janeiro, um estado que não tem tanta tradição sertaneja, é a prova de que o preconceito está sendo quebrado e de que a nossa musica é diferente. Tocamos no sul do Brasil, no Planeta Atlântida, no Festival de Salvador... Acabamos de fechar o 27º estado brasileiro, o que mostra uma aceitação interessante do nosso trabalho.


Multishow - Esse preconceito foi sendo quebrado com a entrada de uma música de vocês na trilha de uma novela?

Victor - Não, o preconceito foi quebrado muito antes disso.

Leo - Mas isso também foi importante...

Victor - Foi, mas o reconhecimento veio bem antes. Tudo é importante, na verdade, mas em 2005, quando estávamos em São Paulo, já vivíamos muito bem de música. Nós não tínhamos necessidade nenhuma de reconhecimento nacional. Já estava tudo muito bom nessa época, o preconceito com o nosso som já vinha sendo quebrado. As vezes fica parecendo que você está louco pra ser famoso, mas esse nunca foi o nosso objetivo, a nossa meta... Passou longe!

Leo - A gente não ficava pensando com loucura no sucesso, como as pessoas costumam pensar, com essa coisa de fama e dinheiro. Quando a gente gravou o primeiro álbum ao vivo, estourou. Quando a gente gravou o "Ao vivo em Uberlândia", a gente ja estava há um ano fazendo shows lotados, em quase todas as praças, com o público cantando todas as musicas... Só não
tínhamos ido para a TV.

Victor - Para você ter uma ideia, a gente fazia shows entrando no palco pela plateia sem o menor problema porque o público não reconhecia a gente. Alguns tinham uma vaga ideia por causa da internet e tal, mas nossa cara não estava em lugar nenhum.

Multishow - E como vocês chegaram a todos esses lugares, então?

Victor - A gente cuidava do site e começaram a chegar e-mails pedindo shows e CDs nas cidades do interior do país. As pessoas começaram a exigir CD original porque só tinha pirata. Como assim só tem CD pirata, o CD tá onde, cara? Só a gente vendia os discos nos shows. Chegavam e-mails do interior do Mato Grosso, Minas, Goiás, Triângulo Mineiro... Esse eixo começou a conhecer a nossa música sem saber quem a gente era, e a gente não sabia disso. Ficamos sabendo através dos e-mails. Foi o rádio.

Multishow - Vocês falaram que as pessoas já tinham o disco pirata, muitas pessoas conheceram o trabalho de vocês com os CDs piratas. Como vocês lidam com a questão da pirataria?

Leo - A pirataria não é um mal a ser combatido agora. Precisamos primeiro educar as pessoas. Elas precisam entender que, ao comprar um CD pirata, ela está incentivando uma indústria falsa, não está incentivando o país. As vezes as pessoas reclamam que precisam de um país melhor e compram CD pirata. Isso é só um exemplo, claro, existem muitos outros, mas é bem por aí.

Victor - Na verdade, o rádio veio antes da pirataria. As pessoas começaram a conhecer o trabalho e a pedir música no radio, que começou a tocar. É uma coisa maluca, muita gente luta para poder ter sua música no radio e a gente, por dia, encaminhava nossas faixas para umas 50 rádios do interior. Aí as pessoas ouviam e procuravam na loja, mas não achavam. O 'pirateiro' sacou isso aí, lógico. O pessoal chegava nele e pedia Victor & Leo, mas ninguém vai até o 'pirateiro' sem conhecer a música. Tivemos um monte de capas inventadas, era uma loucura. As vezes, para um disco, existiam mais de cem capas diferentes. O cara pegava uma foto nossa na internet, imprimia e escrevia "Victor & Leo Ao Vivo". As vezes misturavam nossas músicas com as de outros artistas, era uma mistura danada!

Multishow - Falando em mistura, vocês renegam o rótulo de sertanejo universitário, que está bombando por aí. Por quê?

Victor - As duplas que surgiram com esse rótulo fizeram o que se chama de "circuito universitário", que nós não fizemos. Além disso, a gente já faz nossa música há muitos anos. Há muitos anos que nós estamos burilando nosso estilo pra chegar num determinado momento e as pessoas simplesmente carimbarem um nome nele.

Leo - O próprio nome já diz, é sertanejo universitário, então é universitário. O que a gente faz é uma musica universal. A gente tem fã-clube da terceira idade, tem fãs adolescentes. Lógico que também temos fãs nesse público universitário, mas é dificil pra gente rotular uma coisa que é universal.


Multishow - Vocês citaram o Planeta Atlântida, vocês foram os primeiros sertanejos a se apresentar no festival, que tem tradição de pop-rock. Vocês se consideram pioneiros? Acham que abriram caminho para outras duplas?

Victor - Nós não nos consideramos pioneiros, não. A gente está só fazendo um trabalho. As pessoas podem achar, mas nós não vamos discordar ou concordar, a gente não pensa nisso.

Leo - É aquilo que a gente falou, a gente está preocupado em fazer o nosso trabalho, subir no palco, fazer as pessoas se emocionarem. esse outro lado, de se colocar em alguma situação, alguma posição, sei lá, não é uma preocupação da gente. A gente deixa para que as pessoas falem e caracterizem como quiserem.



Fonte: Multishow

Entravista no programa Fenanda Passos

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lembrando...



COMPREM SEUS EXEMPLARES ORIGINAIS!!!!
V&L - @lagoas

Disco de Platina para Victor & Leo

A dupla Victor & Leo mal lançou o novo CD, “Ao Vivo e em cores em São Paulo, e já conquistou o disco de Platina. É que o álbum já saiu para venda com uma tiragem inicial de 150 mil cópias, o que o credencia para essa conquista. Vale lembrar que o álbum Borboletas já superou a marca das 300 mil cópias.

Chega a ser estranho lembrar da época de ouro da indústria fonográfica, quando uma dupla como Zezé di Camargo & Luciano já saíam com um milhão de discos na tiragem inicial. É a pirataria mudando a forma como se vende CDs.

Aliás, que tal uma pesquisa informal: se fosse naquele tempo, quantos discos vocês acham que a dupla Victor & Leo venderia? Deixem seus palpites nos comentários

Fonte: Blognejo

Paulínia Fest reúne astros da música sertaneja

Evento acontecerá neste sábado (7); duplas como Victor & Leo e César Menotti & Fabiano estão entre as atrações

A partir das 22h deste sábado (7), Victor & Leo, César Menotti & Fabiano, Marco & Mario e Janaynna se apresentarão no Paulínia Fest. O evento de música sertaneja acontecere em Paulínia, no Parque Brasil 500.

Os ingresssos estão à venda e custam R$ 80 (pista), R$ 320 (camarote Geospace) e R$ 600 (camarote Premium). As entradas para o espaço VIP já estão esgotadas. Estudantes, professores da rede pública e maiores de 60 anos pagam meia-entrada.

Paulínia Fest

Local: Centro Cultural Parque Brasil 500
Endereço: Av. Prefeito José Lozano de Araújo, 2255, Paulínia, São Paulo
Horário: às 22h, 7 de novembro (sábado)
Ingressos: R$ 80 (pista), VIP (esgotado), R$ 320 (camarote Geospace) e R$ 600 (camarote Premium)/Ingresso Rápido, tel. 4003-1212 (para todos os Estados)
Idade: 16 anos (pista) e 18 anos (camarotes Geospace e Premium).

Fonte: Paulina News

Resultado do Grammy Latino

Infelizmente Victor & Leo que concorriam ao prêmio na categoria "Melhor álbum sertanejo" com o álbum Borboletas, ficaram mais uma vez sem o tão esperado prêmio,o vencedor na categoria foi Sérgio Reis com o álbum "Coração estradeiro".
Valeu a torcida,pena que não foi dessa vez,o que importa é que eles sempre serão os melhores pra nós fãs,e não precisam de prêmios pra confirmar isso !

Confiram a lista dos vencedores brasileiros :
 http://latingrammy.com/en/nominees/12-brazilian

Fonte: Blog Liga das Borboletas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje é dia de Grammy Latino



A partir das 23hs dessa quinta-feira, 5, a Band transmite a décima edição do prêmio “Grammy Latino”.

Apresentado por Lorena Calábria, um dos convidados da transmissão será Sérgio Reis.

Como comentado aqui no mês de setembro, diversos nomes da música sertaneja estão concorrendo a prêmios, e a lista você pode conferir abaixo.


Os indicados a “Melhor álbum de música sertaneja” são:

-João Bosco e Vinícius - Curtição

-Bruno e Marrone - De Volta aos Bares

-Edson e Hudson - Despedida

-César Menotti e Fabiano - Voz do Coração (Ao Vivo)

-Sérgio Reis - Coração Estradeiro

-Victor e Leo - Borboletas

Na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Nativa”, concorrem, do sertanejo:

-Daniel - As músicas do filme O Menino da Porteira

-Tradição - Micareta Sertaneja 2

Na categoria “Infantil”, que não é apenas brasileira, a dupla Vitor e Vitória, filhos do cantor Edson (Edson e Hudson), concorre como melhor álbum.

Fonte:UniversoSertanejo

Fazenda Hortense, o Idílio Rural do Cantor Leo



A Edição de Outubro/2009 da Revista Horse’s Life, destaca uma matéria sobre a modalidade de montaria – Apartação e criação de cavalos Quarto de Milha com nosso ídolo Leo Chaves.

Apaixonado pela Apartação, o cantor Leo – da dupla sertaneja Victor & Leo, tornou-se criador de cavalos Quarto de Milha há dois anos, quando iniciou os trabalhos na Fazenda Florense (Hortense), em Uberlândia/MG.


Leonardo Chaves Zapala Pimentel ou simplesmente Leo – como é conhecido no mundo artístico, encontrou no cavalo de Apartação a forma ideal para renovar energias. Com a agenda repleta de shows durante todo o ano, sempre que possível o cantor tenta conciliar a vida profissional com a participação nas provas da ANCA.

“Sempre tive convivência com cavalos da raça Campolina e Mangalarga. Fui conhecer o Quarto de Milha e a prova de Apartação apenas quando me mudei para Uberlândia. Certo dia, o Vicente Carlos Franco Macedo, cuja fazenda faz divisa com a minha, mostrou-me um cavalo apartando. Eu fiquei fascinado e me apaixonei pela modalidade”, conta o novo apartador.



Assim, decidido a iniciar na modalidade, Leo conheceu o criador Neto Pozzi e os treinadores Gérson dos Santos- o Mano, e Djair Nunes de Oliveira, também em Uberlândia. A partir de então, resolveu adquirir um cavalo, depois comprou uma égua e hoje já é um pequeno criador.

“Às vezes eu chego em casa estressado das viagens, da correria dos shows, e só sossego quando vou montar. Fico recuperado logo, porque o cavalo de Apartação é cheio de energia positiva”.

O novo quartista está entusiasmado. “O meio do cavalo é muito gostoso. Já fiz várias amizades. Investi na importação de cinco potros e estou muito feliz por fazer parte desta grande família”.

E finaliza: “faço questão de estar junto ao meu treinador e, como sou curioso, dou palpites e o questiono. Por ser uma modalidade que exige técnica apurada do cavaleiro, a Apartação se tornou um desafio para mim. Como não consigo participar de todas as provas, a criação agora é meu foco, contando com total dedicação”.

Fonte: Revista Horse’s Life – edição 02 – outubro 2009.

Ouça o cd AO VIVO E EM CORES grátis...

Pessoal o site da uol disponibilizou em sua rádio a playlist do cd "Ao Vivo e em Cores" quem quiser ouvir dá uma conferida no link abaixo:
V&L - @lagoas