domingo, 30 de agosto de 2009

Música nova!!!

"Não Mais"- ritmo doce e suave que conquista de cara corações sensíveis! Com certeza, mais um grande sucesso!

Não Mais
Composição: Victor Chaves


Hei
Foi tudo tão de repente
Simplesmente mas
Ficaria sem você, sem você
Não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz, tanto faz...
Só diria pra você
Sem você, não mais...

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada é inesquecível pra viver
Sem você, não mais...
Não mais!

Confira o vídeo:

sábado, 29 de agosto de 2009

GRAVAÇÃO 2º DVD - Mudança de datas

Gente se antes já era difícil, agora está quase impossível!
A concorrência está maior e o tempo menor ainda...
CORRAM, COMPREM SEUS INGRESOS E APROVEITEM!!!
Os ingressos serão vendidos a partir do dia 09 de setembro.
V&L - @lagoas

Estamos com você Alê de Jesus

Nos últimos dias o percussionista da banda de Victor & Leo, Alexandre de Jesus postou em seu site de relacionamentos o quanto está indignado pela ação de alguns fãs da banda. A indignação é tomada pela direcionalização de culpa pela interatividade do site: victoreleo.com . Alexandre por sua vez se defende argumentando que sempre faz o possível para atender a todos os pedidos que a ele são feitos e que o respeitem como ser humano.
"Eu sempre procuro responder todas as mensagem que me deixam, só que pra tudo tem um limite, muitas vezes recebo mensagem como essa e fico tentando entender... POR QUE VCs ESTÃO FALANDO ESSAS COISAS PRA MIM????Sinceramente eu gostaria de saber pois, até hoje, eu sei que são poucas as pessoas que me add nesse profile conseguiram ENTENDER que esse é um PROFILE MEU PESSOAL ...ALEXANDRE DE JESUS, .... e não um ponto de reclamações ou de informações.Tem muita gente que reclama quando não respondo uma mensagem... mas antes não responder do que falar sobre decisões que não me competem... Então, aos que tem suas DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES, Espero que vcS TENTEM COMPREENDER A MINHA SITUAÇÃO e vão fazer a suas reclamaçoes e tirar suas dúvidas com quem realmente irão resolve-las e devem ouvi-las ...E muito obrigado aos quem sempre me respeitam como ser humano, tratam com carinho o meu trabalho e que até hoje não tiveram a indelicadeza e a falta de senso de deixar mensagens como esta."(Alexandre de Jesus)

Bom, este é apenas um reforço de ajuda para muitos dos seguidores do trabalho digno deste artista espetacular, atencioso e que faz de tudo para estar presente na vida dos fãs. É isso aí Alê de Jesus, bola pra frente e estamos com você pro que der e vier!!!!!!

Aprovietando o espaço:

V&L - @lagoas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Victor & Leo falam do carinho que sentem pela Festa de Barretos


Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil foi entrevistada pela equipe da Band em Barretos. Trata-se de Vitor & Léo, autores de um dos maiores hits do gênero, a música "Fada".Conhecida e respeitada na capital do rodeio, os irmãos (Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo) foram descobertos por Sérgio Reis, na década de 1990. Em 2008 foram indicados ao Grammy Latino e agora eles mostram um pouco mais do seu trabalho para os fãs.Confira a entrevista com a dupla e uma palhinha "Borboletas".
Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: eBand

A Clube FM te leva à gravação do DVD no ginásio do Ibirapuera

Um show inédito, uma estrutura nunca vista antes.

A dupla de maior sucesso do Brasil. O ginásio do Ibirapuera vai tremer!
Gravação do novo DVD do Victor & Leo: Você vai! Só a Clube te leva.

Pode preparar as suas malas, porque a sua Clube já reservou o seu lugar nesse evento histórico! Para carimbar o seu passaporte é moleza: Anote dois horários que você ouviu a música Lado Errado. Participe aqui pelo site, ou ligue para a Clube. Essa é mais uma promoção exclusiva da rádio que definitivamente dá mais prêmios no Brasil! A suuua Clube.
Então, não perca tempo!
Fone do ouvinte: (61) 3342-1050 ou (61) 3342-1055

Fonte: Rádio Clube FM 105.5 / Brasília, DF

Victor & Leo arrastam multidão no show de aniversário da Difusora

O Show em comemoração aos 30 anos da Rádio Difusora, teve uma grande estrutura de equipamentos.
SÃO LUÍS - No mês de aniversario dos 30 anos da Difusora FM, quem ganhou o presente foi o ouvinte. “Foi um show inesquecível”, diz Alexandra Figueiredo, fã da dupla Victor e Léo. A atração sertaneja de maior sucesso do Brasil arrastou uma multidão de pessoas, até o Multicenter Sebrae, em São Luís, na noite da última quinta-feira. O Show em comemoração aos 30 anos da Rádio Difusora, teve uma grande estrutura de equipamentos. A dupla cantou grandes sucessos como "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", "Amigo Apaixonado", "Fotos", "Tem que ser Você", "Fada", "Chuva de Bruxaria”, "Lembranças de Amor" além da música do momento “Deus e eu no sertão”.
Perfil: Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos e foram criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.




Fonte: 180 Graus
Foto: Kamaleao.com

Artista se inspira na canção "Deus e Eu no Sertão" para pintar quadro

"Criado em 1999, em homenagem ao Ano Internacional do Idoso, o Talentos da Maturidade é um concurso que incentiva a produção e a memória cultural de pessoas com 60 anos ou mais, promovendo a criatividade e ampliando o potencial artístico e a participação social desse público.

O Concurso tem o intuito de despertar a sociedade para uma nova reflexão sobre o envelhecimento, uma vez que, segundo projeções da ONU, em 2025 o Brasil terá 32 milhões de habitantes com mais de 60 anos, número expressivo e que merece uma atenção diferenciada.

Esta edição do Talentos da Maturidade é muito especial para nós, pois com a união do Banco Real e o Santander, somamos as melhores práticas das duas instituições para ajudar a construir uma sociedade mais consciente, mais humana e inclusiva, sem preconceito de idade.

Diante desse objetivo, transformamos o site em um espaço que promove a integração ent re Participantes e pessoas que tenham interesse em conhecer essa iniciativa. As inscrições para o Talentos da Maturidade vão de 1º/6 a 14/9/2009."

Um trabalho que me chamou a atenção, foi da artista Laelia Vieira Lins Figueira, que pintou esse belíssimo quadro inspirada na música de Victor & Leo. Ele está concorrendo nessa 11ª edição do concurso Talentos da Maturidade, e torcemos para que vença, mesmo que os concorrentes sejam igualmente bons. A seguir maiores informações sobre a obra de artes plásticas dessa maravilhosa artista.

 
 
Este trabalho é parte da galeria de:
Laelia Vieira Lins Figueira, Cerquilho, SP
Inspiração do artista:
Música sertaneja gravada pela dupla "Victor e Leo", que me inspirou para a produção desta obra.
Edição em que participou:
2009



Dimensões do trabalho:

Altura: 30.00 cm Comprimento: 60.00 cm
Peso: 1.20 kg Profundidade: 5.00 cm
Material utilizado: tinta a óleo
Técnica utilizada: óleo sobre tela



Fonte: Galeria de Trabalhos/Talentos da maturidade

Gafe do Victor ^^

Em Nova York
Artistas se preparam para o 25º Brazilian Day
Por: Flávia Almeida

Regina Casé será a grande comandante da 25ª edição do Brazilian Day, evento que pretende reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas na Rua 46, conhecida como Rua dos Brasileiros, em Nova York, no dia 6 de setembro.

Carlinhos Brown fará a abertura do evento, levando à terra do Tio Sam a lavagem, bem aos moldes da tradicional Lavagem do Bonfim, na Bahia.

“A lavagem será no sábado (5), na véspera dos shows. Quando fui convidado, pedi um tempo para pensar em como poderia amadurecer essa ideia na América. E decidi então criar o apple spirit. A lavagem tem sempre uma conotação espiritual. A gente lava para reforçar os laços, abrir caminhos etc. Vamos, então, colocar uma grande maçã. Ela será o santo que vai conduzir tudo. Terá um grupo feminino de percussão, vamos fazer um concerto”, explicou Brown.

O percussionista criou até um “aquecimento” para a lavagem, em referência ao presidente dos Estados Unidos.

“Dá a vassoura pro Obama
Ele tem cara... de zelador!
Dá a vassoura... (uh!) pro doutor”!
Alcione começa a noite de shows, no domingo (6), cantando o Hino Nacional à capela.

“Hoje é que caiu minha ficha: meu recorde de público foi de 500 mil pessoas, quando o Papa veio ao Maranhão. Agora serão 1,5 milhão! São mais de dez Sapucaí! Seremos a ponte da saudade e da alegria”, disse Alcione.


Victor e Léo participarão pela primeira vez do evento. Na empolgação, Victor cometeu uma gafe das boas.


“Estamos chegando agora, vocês estão na estrada há tempos Peço licença para chamar essa pessoa tão especial pelo apelido, vai ser uma honra cantar no mesmo palco que a Bombom, disse Victor.

"É Marrom”, retrucaram Elba Ramalho, Arlindo Cruz e Carlinhos Brown, quase em uníssono, pois a cantora em questão era Alcione.

“É que ela é tão gostosa, que confundi”, devolveu Victor, sem graça.

O grande diferencial do programa deste ano será o tom de documentário. Regina Casé chegará aos Estados Unidos dia 30 próximo, para gravar depoimentos de brasileiros que moram nos Estados Unidos, que contam suas histórias e falam dos ídolos. E serão esses ídolos que estarão no palco.

“Nós já temos as pessoas escolhidas, agora vamos gravar os depoimentos. Vai valer de tudo; a emoção será a principal ferramenta”, disse Casé a O Fuxico.
A Globo exibirá um especial do Brazilian Day no dia 13 de setembro, logo após o No Limite.

Fonte: OFuxico

‘Brazilian Day’ promete levantar público de 1 milhão em NY

Festa será dia 6 de setembro, com Elba Ramalho, Marcelo D2 e outros.
Evento vai virar especial apresentado por Regina Casé, exibido dia 13.
Carla Meneghini Do G1, no Rio


“Vai ser uma noite linda, superbrasileira”, promete Elba Ramalho, que será uma das principais atrações do “Brazilian Day”, que vai reunir a comunidade brasileira nos EUA no dia 6 de setembro, na Sexta Avenida, em Nova York. O evento, que acontece anualmente há 25 anos, tem público esperado de cerca de 1 milhão. “Vamos levantar o povo com muita alegria”, disse Elba em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19).

Além da cantora, Marcelo D2, Carlinhos Brown, Alcione, Arlindo Cruz e a dupla Victor e Léo vão se apresentar no Brazilian Day. “É uma emoção muito grande, vai ser 1 milhão de pessoas querendo matar as saudades por meio de nós, somos como uma ponte, entre a saudade e a alegria”, diz Alcione que também vai cantar o Hino Nacional no evento. “Vamos ter samba, axé, forró, sertanejo e hip hop no palco, queremos mostrar a diversidade da música brasileira”, afirma Léo, da dupla sertaneja.

A festa já vai começa r na véspera, em que Carlinhos Brown planeja levar à “big apple” uma das tradições mais populares da Bahia: a lavagem das escadas do Bonfim. O cantor vai lavar a Rua 46, conhecida como a rua dos brasileiros, acompanhado de um grupo baiano de meninas percursionistas. “A lavagem significa renovação de laços, sempre tem uma ligação com a espiritualidade”, diz Brown.

Programa especial


Os shows vão virar um programa especial apresentado por Regina Casé que será exibido pela TV Globo no dia 13 de setembro, após o “No limite”. Entretanto, este ano os organizadores decidiram ousar na edição e incorporar ao especial imagens de brasileiros que vivem em Nova York, que vão contar suas histórias pessoais para o público daqui.
“Este ano vamos ter uma parte documental, que vai fazer todo mundo entender por que a colônia brasileira de Nova York ganhou tanta força a ponto de ter um ‘Brazilian Day’”, diz Regina Case. “Selecionamos alguns personagens, e eles vão falar das músicas desses artistas que fazem eles se emocionarem”, conta.
Criador do “Brazilian Day”, João de Matos acredita que o novo formato do programa será uma forma de comemorar os 25 anos do evento. “Quando tudo começou, era só um quarteirão. Hoje temos grandes artistas e atraímos gente de todos os EUA. Queremos alegrar os brasileiros que e stão lá trabalhando e vivendo. Eles esperam muito por esse dia, por isso a reação do povo é uma choradeira só, emociona muito”, diz.

Fonte: G1

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Se Liga!!!!!!!!!!

A Sony Music e a TIM estão lançando, hoje, uma promoção com nove artistas da Sony, chamada YouPopYouRock. Dentre eles, quatro sertanejos, cada um participando com um música.

João Bosco e Vinícius (Curtição), Victor e Leo (Deus e eu no sertão), Zé Henrique e Gabriel (Eu amo te amar) e Zezé di Camargo e Luciano (Faça alguma coisa).

A promoção é a seguinte. Você pega sua câmera e faz um clipe com a música do seu artista preferido. A música tem que ser a que está entre parênteses. Podem ser feitos quantos vídeos você quiser, e os 9 melhores vídeos vão ganhar: R$ 5mil em vale compras, 01 notebook Sony Vaio, 01 filmadora Sony, 01 BlackBerry Storm da TIM e um encontro com seu artista favorito.

Dos nove vídeos ganhadores, o mais votado entre eles ganhará uma viagem para Los Angeles, e conhecerá os estúdios da Columbia Pictures.Os vídeos devem ser postados no YouTube.

ATENÇÃO: O Concurso será realizado em todo o território nacional, no período de 22 de julho a 02 de novembro de 2009, sendo a primeira e a segunda fases exclusivamente através do portal www.youtube.com.br/youpopyourock e terceira fase por votação através dos meios especificados no presente regulamento. Os vídeos postados (uploaded) após o término da primeira fase em 22 de setembro de 2009 estarão automaticamente desclassificados e serão desconsiderados pela empresa promotora do concurso.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Victor & Leo e o Twitter

No último sábado, a dupla Victor e Leo esteve em Barretos logo após participar do Criança Esperança, e fez um show que acabou por volta das 6:10 da manhã.
O horário se justifica por ter sido o terceiro show da noite. O primeiro foi de Thales e Thiago, dupla aqui de Barretos, e o segundo, de Jorge e Mateus.
Às 6:20, com o dia quase amanhecendo, entrevistei a dupla a aproveitei para tirar algumas dúvidas que vários de vocês enviaram por email.
A dupla falou sobre o DVD e sobre a relação dos fãs.
Depois do show, eles foram tirar foto com todos os fãs que esperavam lá fora, cerca de vinte pessoas.
Além das respostas do vídeo, perguntei à dupla sobre internet e sobre o Twitter, algo que tem sido bastante pedido pelos fãs da dupla.
“Está sendo feito, sim, e será tudo lançado com o site novo”, confirmou Chileno, assessor da dupla.
"Mas avisa aí que será só comandado pela assessoria, porque eu e o Leo… (risos)”, completou Victor.
A dupla grava seu novo DVD nos dias 3 e 4 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Duas músicas inéditas já estão sendo apresentadas durante os shows, e a idéia dos irmãos é apresentar mais canções antes da gravação, para que o público conheça as músicas, e eles próprios se acostumem com elas.
Fonte: André Piunti - Universo Sertanejo

V&L no Criança Esperança...

Foto: Fã Clube V&L Do Outro Lado do Rádio Sede II
Após se apresentarem no palco do Criança Esperança, cantando as músicas "Deus e Eu no Sertão" e "Borboletas", a dupla Victor & Leo falou da importância de se investir nas crianças.
- Um país só é educado se cuida da educação das crianças - opinou Victor.
Leo completou:
- O Brasil tem que se preocupar com a criançada, e os artistas devem trazer bons exemplos para as crianças.
Fonte: Rede Globo

Aproveitando o ensejo, deixamos aqui os números para que você fã ou não de VICTOR & LEO de Alagoas ou não, ajude às crianças que tanto necessitam de apoio e de recursos para manterem tratamento. Lembrando que as ligações continuam até o dia 5 do mês de setembro.
 
Ligue 0500 2009 007 para doar R$ 7,00
Ligue 0500 2009 015 para doar R$ 15,00
Ligue 0500 2009 030 para doar R$ 30,00

Custo da ligação: fixo: R$ 0,27 + impostos
celular: R$ 0,50 + impostos

Abraçe esta causa!!!
V&L - @lagoas

Letras das músicas novas!! =)

A partir de agora, em cada show, Victor & Leo começam a experimentar as novas canções que entrarão em seu novo DVD, que deverá ser gravado ao vivo, em São Paulo-SP.
Ao vivo e em cores
Composição: Victor Chaves

Sem palavras
Assisto você
Nessa aventura de romance e ficção
Só não basta
Simplesmente ver
Sentir seu toque na tela da ilusão

Estou ligado em você
Sintonizo pra te ver

Ao vivo e em cores
No fim, ninguém diz adeus
Não filmei seus sonhos
Mas gravei você nos meus

Muito Natural
Composição: Victor Chaves

Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural

V&L - @lagoas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Susana Vieira revela que namorado tem ciúmes de Victor e Léo

'Sou louca por vocês,' disse a atriz nos bastidores do show do Criança Esperança.

O Canal F desta terça-feira (25) vai falar de uma das atrações mais comentadas do último Fantástico. Foi a entrevista com a dupla sertaneja Victor e Léo.


Veja outras edições do Canal F


Vocês já viram cenas extras dos dois no show do Criança Esperança e na fazenda de Léo, em Uberlândia, Minas Gerais.



Vejam agora outros momentos inéditos dessa dupla-fenômeno. E uma descoberta: a atriz Susana Vieira fez uma revelação. Ela disse que o namorado tem ciúmes dos cantores. Vamos ver que história é essa?



Vejam o vídeo: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1280407-15605,00-SUSANA+VIEIRA+REVELA+QUE+NAMORADO+TEM+CIUMES+DE+VICTOR+E+LEO.html

Victor & Leo - A dupla mais popular do Brasil



Eles são mais populares na América Latina do que Fidel Castro...Com vocês Victor & Leo!!!!!"


Foi assim que o locutor anunciou os irmãos Victor & Leo naquela sexta-feira fria na Zona Oeste de São Paulo, e ele não estava exagerando. Um mar de gente se espremia nas arquibancadas e arena da 14ª Festa do Peão de Carapicuíba. Olhando em volta era possível reconhecer no rosto das pessoas a tal energia á qual se referia Victor Chaves durante toda a apresentação.

A população de São Paulo é um povo privilegiado, pois pode se dar ao luxo de escolher a qual apresentação quer ir, de um canto a outro da cidade é possivel encontrar boas opções de música sertaneja e se servir á vontade. E não é fato inédito a presença dos mineiros na região, mesmo assim as filas de carro e o amontoado gente anunciavam naquele local a presença da dupla mais popular do Brasil.

Logos nos primeiros acordes de seu mais recente sucesso " Borboletas" a arena toda ferveu e eu pensei que viria abaixo. De longe via crianças, jovens e adultos cantando num só coro o que seria a primeira das várias canções ali apresentadas. Uma a uma as músicas eram cantadas com a alma pelo público presente. Esse envolvimento de artista e público eu ainda não tinha visto.

Uma aura de energia tomou conta do lugar, é como se aquele mar de gente estivesse hipnotizada pelas palavras de Victor. Depois de várias canções um silêncio quase absoluto para conhecer as novas canções: Ao Vivo e em Cores e Muito Natural, duas músicas que prometem ser hit absoluto em 2010.Entre canções do disco " Ao Vivo em Uberlândia" e o mais recente " Borboletas" Victor & Leo conduzem um show tranquilo, sem grandes agitos, bem no estilo mineirinho de ser. Até mesmo as canções mais agitadas como Nova York parecem que foram feitas apenas para serem ouvidas.

Embalados por "Tem Que Ser Você" um casalzinho se derretia, bem ali ao meu lado, e essa é exatamente a cara do atual show de Victor & Leo. O clima de romantismo ganha ainda mais força quando "Deus e Eu no Sertão" é tocada, num uníssono de vozes a platéia reconhece a abertura da novela das 6. Esse momento só é interrompido quando uma briga entre dois rapazes inflama o lado poéta/politico de Victor que para o show e faz um de seus discursos.

Os irmãos são no momento o maior nome da música no Brasil. Victor e Leo ultrapassaram a barreira do sertanejo e podem ser considerados MPB. No término desse show, entre as várias explosões de confetti que anunciavem o fim da festa o sentimento era de uma noite única, mais do que especial. Para quem assitiu um gosto de quero mais, para Victor & Leo a grande satisfação de ir tão longe.



No vídeo abaixo, Victor Chaves repreende os jovens brigões, questiona a violência, a política e a Gripe A.


http://www.youtube.com/watch?v=l5QP9_Rq5bU&eurl=http%3A%2F%2Fterritoriosertanejo%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Victor e Léo começaram a fazer sucesso com R$ 13 na conta

Fantástico embarca na caravana de Victor e Léo, a dupla que já vendeu mais de 1,5 milhão de discos.

Abre Campo, interior de Minas Gerais. Os irmãos de classe média tinham duas paixões: a pesca e a música.

“O primeiro violão que eu toquei estava jogado na casa. Era do meu pai e da minha mãe. Tinha uma coisa sobrando ali, eu peguei aquilo e primeiro comecei a fazer uns barulhos percussivos, na madeira. Achei coisa mais linda do mundo”, conta Victor.

Foi em Uberlândia, Minas Gerais, que o Fantástico encontrou os irmãos. Na cidade, Leo constrói seu paraíso, a fazenda com tudo o que ele tinha na infância. O primeiro show, ainda adolescentes, foi em um barzinho em Abre Campo. “Eu nunca imaginei um dia ganhar um sanduíche e uma coca cola por ter cantado. Foi nosso primeiro cachê”, diz.

Ouça os sucesso de Victor e Léo

Mas uma tragédia familiar muda tudo. O pai vai embora, deixa os dois, a irmã mais moça e a mãe em dificuldade financeira. Vitor e Léo vão para Belo Horizonte. Em vez da planejada faculdade, cantam para ganhar dinheiro e ajudar a família, que eles protegem com a privacidade.

“Minha esposa, Tatiana, e meu filho, Matheus, são parte do Leonardo Chaves e não do Léo, do Victor e Léo. É por isso que eles estão aqui sempre e não aparecem na mídia”, afirma.

O casamento foi em São Paulo, onde Victor e Léo foram tentar o sucesso, que demorou a chegar. Para sobreviver, tiveram até que vender os violões.

“A gente tinha R$ 13 na conta. E 13 foi o nosso número da sorte. Sem violão, sem lugar pra ir, sem grana, a única coisa que a gente tinha era fé”, conta Victor.

Com a fé, apareceram os primeiros convites, eles gravaram o próprio CD, que foi copiado, reproduzido, pirateado e tocado nas roupas do interior. O primeiro show foi em Uberlândia, em 2006 – depois de 14 anos de estrada.

“Todos nós choramos em ver as pessoas cantando nossas músicas. A gente olhava e não acreditava. Todo mundo estava cantando ‘Fada’ e ‘Amigo apaixonado’, o CD inteiro”, lembra Leo.

Dois palcos estão em constante deslocamento pelo país. Eles fazem quatro shows por semana. A cidade de Catalão, no interior de Goiás, é o show de número 126 só este ano. Na cidade de 80 mil habitantes, 40 mil pessoas vieram ver Victor e Léo.

“Eles transmitem energias muito boas que contagia”, diz a auxiliar administrativa Cristiana, de Uberlândia.

Parece o final feliz. Mas, quando tudo deu certo, Victor entrou em depressão.

“É aquela questão. Quem não tem dinheiro para quase nada, acha que quando for rico vai ser feliz. Depois, você vai ver que não tem nada a ver isso. Eu fiz terapia durante um ano. Às vezes, ainda faço. É uma forma de me ajudar”, diz Victor.

“Mas eu tenho uma terapia melhor para indicar para todos: montar a cavalo”, diz Léo.

Em cima de um quarto de milha, Léo faz o que gosta: apartação. O objetivo é separar um bezerro e impedir que ele volte a se juntar ao rebanho. O cantor tem até medalhas no esporte. E Victor acompanha, mas a sua grande paixão é outra: tocar violão.

Os irmãos dizem que quase não brigam. As desavenças eram resolvidas ao redor de um violão, tocando uma música que era um hino dos irmãos, há 14 anos.

“A gente não pensava em gravar essa música, a gente a tinha como um hino de paz, de harmonia de conforto, para nós mesmos”, conta Victor. A música é tema da novela “Paraíso”.

E como anda a vida amorosa de Victor?

“Eu estou solteiro, mas não estou sozinho. Temos poucas oportunidades, para encontrar alguém especial. Tem uma última canção que fiz, bem recente, chamada ‘Beijo de luz’. Foi para uma mulher muito especial, realmente muito especial. Eu continuo solteiro, mas não deixo de gostar de alguém e também não estou sozinho”, revela o cantor.

Festa do Criança Esperança, poucas horas antes do show de Barretos. Até o rei Pelé reverencia os novos ídolos.

“Eu admiro muito a personalidade, o caráter e o talento que eles têm. São maravilhosos. Eu sou muito fã”, confessa Pelé.

A dupla mistura tantas influências que faz música mestiça, como o Brasil.

fonte: www.globo.com

Confira o vídeo: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1277569-15605,00-VICTOR+E+LEO+COMECARAM+A+FAZER+SUCESSO+COM+R+NA+CONTA.html

Band mostra "Festa de Peão de Barretos"


De 20 a 30 de agosto a Band transmite com exclusividade o maior rodeio da América Latina.


Durante dez dias a Festa do Peão de Barretos terá espaço garantido na programação da emissora.A cobertura será completa, com os shows, competições, comportamento, culinária, etc.


Pelo terceiro ano consecutivo a Band investe na festa de Barretos, monta estúdio no Parque do Peão e exibe reportagens em todos os seus programas. Também serão exibidos dois especiais, totalmente dedicados ao evento.


E Victor e Leo marcarão presença dia 29/08, não vamos deixar de assistir né?!!!


V&L - @lagoas

LEONARDO LANÇA "Esse alguém sou eu"

Thatiana Mendes do Agora Divulgação
Leonardo apresenta o trabalho "Esse Alguém Sou Eu", ao vivo, em CD e DVD

Veja letra da música inédita
Assista à entrevista com o cantor

Com 26 anos de carreira, Leonardo apresenta o trabalho "Esse Alguém Sou Eu", ao vivo, em CD e DVD, com os principais sucessos de sua trajetória e três músicas inéditas.

Entre elas, a faixa que dá nome ao disco, composta por Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), que já faz sucesso nas rádios e, segundo ele, é uma das mais pedidas nos shows. "Já está estourada nas paradas de táxi e de ônibus [risos].

Escolhi gravar essa música porque acho eles uma dupla maravilhosa, com voz de veludo. Não é à toa que fazem esse sucesso todo. Eu, como cantor sertanejo há mais de 25 anos, fico feliz em ver essa renovação, o sertanejo só tem a ganhar com isso", diz Leonardo.

Seguindo a linha que adotou durante a sua carreira solo, Leonardo homenageia o irmão, Leandro (morto em 1998), e, pela primeira vez, grava canções acústicas. "Pensei em lançar o trabalho falando dos 11 anos da morte do Leandro, mas resolvi que deveria deixá-lo em paz, embora o DVD seja 100% em homenagem a ele.

A minha vida inteira é Leandro e Leonardo, sou o que o Leandro deixou. Sou o que sou pelo que ele me ensinou como músico e como homem", fala. No repertório, há músicas escolhidas pelos fãs do cantor, que enviaram mais de 80 sugestões, e algumas surpresas. Foram 18 faixas selecionadas para o CD e 24 para o DVD.

O show, gravado em abril deste ano, em São Paulo, mostra o Leonardo brincalhão e carismático de sempre, mas também revela um outro lado do cantor, como nas canções em que homenageia Waldick Soriano. "Sou fã de boleros. Busquei nosso velho Waldick, que é apaixonado como eu", conta. DVDAlém dos momentos de voz e violão, Leonardo toca com mais 17 músicos e bailarinas, no que ele chama de uma superprodução.

"É o melhor trabalho que já fiz. Eu quis copiar um pouco os shows do Pink Floyd, com pé-direito alto e uma bela iluminação. Claro que não chegou nem aos pés [risos], mas as pessoas vão sentir que foi muito benfeito, com um carinho especial."

Para Leonardo, a emoção é o sentimento que predomina no trabalho, pois a gravação foi lançada na íntegra. "Os artistas estão com mania de gravar DVD e ir para o estúdio, eu fiz tudo ao vivo, e deixamos do jeito que gravamos, não tem vagabundagem [risos].

Dá até para reparar que, em alguns momentos, a minha voz aparece mais cansada", revela. Sobre o projeto de um filme para contar a história dele e do irmão, semelhante ao longa de Zezé Di Camargo e Luciano ["2 Filhos de Francisco", de 2005], Leonardo diz que realmente a trajetória das duplas é muito parecida, e, se pintar alguma proposta boa, pode acontecer.

"O filme poderia se chamar 'Leandro e Leonardo - Não Aprendi a Dizer Adeus'", adianta.

fonte:BOL dia:14/08/ 2009

domingo, 23 de agosto de 2009

GRAVAÇÃO DE DVD


Pessoal,
Contagem regressiva para a gravação do mais novo dvd da dupla Victor & Leo, que sera gravado nos dias 3 e 4 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Os fãs já estão contando os minutos pra que este dia se concretize. Segue o banner de divulgação direto do site(http://www.victoreleo.com/).

Abraços,

V&L - @lagoas

NOVOS INTEGRANTES


Gente,

Aí vão os dois mais novos integrantes da banda de Victor & Leo. Eles entraram após a saída de Daniel que tocava violão. Ningue´m sabe de seu paradeiro mas rumores dizem que Daniel saiu por causa de sua suposta banda. nada se confirmou até agora mas em contra partida se confirmaram Marquinhos e Rogério.


BEM VINDOS!!!!!!!!


V&L - @lagoas.

ANOTAÇÃO

ACREDITAR – 04/08/2009

Na vida, aprendemos a acreditar em quase todas as coisas, com os outros. Seja com nossos pais, amigos, com a TV. Só que, nem sempre pensamos que acreditar em algo ou em alguém, é uma escolha nossa e, nem sempre, acreditamos naquilo que nos faz bem. Verifique suas crenças. Observe sua tendência fácil em acreditar em tudo o que lê, no que ouve ou vê. Você lê um jornal e acredita, assiste TV e acredita, ouve uma história e acredita. Pode ser muito fácil soltar-se no curso de um rio mas, com tamanha distração, este rio leva você a uma correnteza e você nem se dá conta. Pare para pensar em quantas pessoas e oportunidades podem ter passado por você e não encontraram sua atenção, apenas porque você resolveu acreditar que elas não lhe serviam, antes mesmo de conhecê-las. Você ouve alguém falando mal de outro alguém e julga, antes de saber quem esteve realmente com a razão. Do jeito que acreditamos tão passivamente em tudo, podemos ser facilmente manipulados pela mídia, por políticas corruptas e por qualquer pessoa que não nos deseje bem.Nossos medos são nossa maior crença. Você acredita tanto no medo que pode estar atraindo o que teme. Veja: Quando você acredita em algo, seu pensamento e fé o transformam em realidade. Então, quando você teme muito uma coisa, sua mente interpreta que você não pode temer o que não existe, então, ela cria aquilo em que você acredita e faz com que isto se torne realidade. A melhor forma de lidar com nossas crenças é averiguar se elas são positivas, se possuem sentido e se na prática, funcionam. Muitas coisas em que acreditamos não funcionam na prática. Você fica sabendo de um fato, sai por aí o contando e repassando como se fosse uma verdade sua e, no fim, pode ter espalhado um grande e inútil boato sem sentido. Pense nisto e não seja como um robô programado para acreditar simplesmente. Reflita.Procure informar-se e sentir, antes de acreditar.Escolha acreditar no amor e não no medo. Escolha acreditar em você, na sua capacidade de mudança. Acredite naquilo que você quer se tornar ou ser. VOCÊ É TUDO AQUILO EM QUE ACREDITA POIS A CONSEQUÊNCIA DO QUE FAZ, ESTÁ LIGADA A TUDO O QUE LHE ACONTECE.Se tivesse nascido em um país diferente, pertencesse a uma família diferente e tivesse feito escolhas diferentes das que fez até hoje, pergunte-se em que valeria à pena acreditar.Por último, não acredite neste texto antes de verificar se, na sua prática de vida, ele pode fazer sentido. Mas pode acreditar que, independente de suas crenças culturais, religiosas ou sociais, ter amor a si mesmo, aos outros e ao que faz, significa felicidade.
(Victor Chaves)

ANOTAÇÃO

MEDO OU AMOR – 27/04/2009

Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor. Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.
(Victor Chaves)
SENTIMENTO PIRATA – 04/04/2009

Nesse tempo, em que se discute tanto sobre o tema “pirataria”, vemos alguns segmentos em que a diferença de preço já se faz muito pequena. CD e DVD, hoje, já podem ser encontrados a bons preços em sua forma original. Isso se deve a uma reação das gravadoras, diante da necessidade de concorrer com os piratas. Porém, pouco se nota uma melhora nas vendas.Criamos sentimentos piratas dentro de nós mesmos e, sem sentir, agimos automaticamente, sem pensar. Dizemos que um artista vive de shows e que o preço do produto original é abusivo, antes mesmo de buscarmos informação própria e concreta, achando nisso, uma boa desculpa só para pagar menos por menos. Não nos preocupamos com o fato de que, somente através da distribuição, este produto chega até nós e a outras pessoas como foi realmente criado, em diferentes lugares. E para haver distribuição, é preciso que venda. Em outras palavras, se adquiro um produto pirata de um artista que gosto, sem saber, estou enfraquecendo o prestígio profissional deste artista e, quem sabe, minando a continuidade de sua carreira. É comum dizermos: “Do artistas que gosto, só compro original”. Mas fica difícil entender, visto que, se não gostamos de algo, porque iríamos comprar? Para aquilo que não gosto, qualquer preço é alto.Tomemos cuidado com a auto-pirataria de cada dia.Nossa necessidade de grandeza está em não sabermos onde escondeu-se nosso amor próprio. Por isso, pirateamos a auto-estima comprando roupas de marca, carros potentes, adornos finos e até pessoas, achando que, assim, tornarmo-nos mais poderosos e superiores. Não há nada de errado em ter conforto e prazer e é sabido que, muita vez, é preciso pagar para isso. Porém, a razão de se obtê-los é que deve ser medida.Podemos piratear o amor afetivo. Dizemos que amamos alguém, mas antes de amar-se, quem poderia, realmente, sentir amor pelo outro? Amar-se significa querer-se bem. Então, se me quero bem, desejo estar com quem faz-me bem. Há pessoas que se juntam a verdadeiros carrascos e inventam desculpas para sua posição passiva diante de alguém que simplesmente lhes faz mal. Mulheres com homens ciumentos e inseguros, por exemplo, dizem amá-los, mentindo para si mesmas dizendo que é o jeito deles, sendo que, um pouco de amor próprio poderia abrir-lhes os olhos para o que fazem: piratear o bem estar afetivo. Há homens que fogem de si mesmos, para não encarar sua insegura capacidade de buscar auto-afirmação em encontros extraconjugais. Outra forma de piratear o próprio sentimento.Nossas verdades pirateadas, muitas vezes, saem da TV, de revistas e de uma sociedade, quase totalmente, baseada em valores pouco sutis. Mas com um pouco de esforço, podemos ser nós mesmos. Aí sim, seremos originais. Ser original é seguir passos que ninguém deu, é fazer o que se sente e não o que lhe induzem, aprender com vivências próprias e não com noções distorcidas e preconcebidas do certo e errado, ser o primeiro a aplaudir diante de algo que o emocionou, sem medo do silêncio alheio.Você é um ser pirateado, com idéias impostas por sua criação, meio social e temores, ou é alguém disposto a apostar numa idéia mais alta, real e amorosa de si, a fim de tornar-se mais original?
(Victor Chaves)

ANOTAÇÃO

INVENTE-SE – 04/08/2008

Quem sou e quem quero ser?Simples perguntas e quase nunca feitas.Quem sou?Sou o que faço a cada novo segundo ou vivo daquilo que fui? Sou o que escolho ou o que os outros escolhem para mim? Sou um sonhador ou sou um realizador? Sou parte de um todo ou um todo de alguma parte? Sou o que as pessoas pensam ou sou quem não se importa muito com o que as pessoas pensam? Sou o que querem que eu seja ou o que quero ser? Sou a imitação de alguém ou me baseio em algo ou alguém para criar quem sou? Sou o que meu signo sugere? Sou o que a numerologia diz? Sou a fofoca de alguém? Sou algo ou sou alguém? Sou mutante ou relutante? Sou o que tenho ou o que sou? Sou ou estou? Sou macho para ser homem ou homem por ser apenas humano? Sou uma mulher ou mulher de alguém? Sou vítima e coitadinho ou supero os desafios? Sou um caçador de justificativas ou aprendo com as falhas? Sou um “espalha boatos” ou ouvinte dos fatos?Talvez sejamos tudo isso, ao mesmo tempo. Mas em algum momento, quando esta vida se for, você não será mais nada do que pensa ser. Você não será torcedor nem jogador de nada, assim como não será vencedor nem perdedor. Aliás, terá brigado muito por falsas vitórias. Seu corpo será pó e o vento que o levar trará apenas uma pergunta: Fui o melhor que pude ser? Quem quero ser?Quero ser mais educado ou continuar rude? Quero ser famoso para ser honrado? Quero ser reconhecido para não me sentir tão pequeno? Quero ser bravo para ser forte? Quero me tornar rei, mesmo que de um lamaçal? Quero ser alguém porque me sinto ninguém? Quero ser algo ou ser alguém? O que é ser alguém? Quero ser seguro ou continuar ciumento? Quero ser sincero ou continuar mentindo só para agradar? Quero ser rico para ser feliz ou rico e feliz? Posso me inventar? Posso criar em mim o que penso que seja o melhor que posso ser?Podemos ser o que quisermos. Mesmo negando, esta é uma verdade incidente e geral. Nossa criação, nossa sociedade e as pessoas podem nos ter inventado até agora. Mas é hora de nós mesmos sermos nossos próprios inventores. Mude as peças. Entorte os parafusos ou perca alguns, mas invente-se. Seja-se. Crie-se. Lave-se. Mude-se. Mova-se. Erga-se. Renove-se. Perca-se em si mas encontre-se. Não seja fruto, produza.Sua religião, sua crença, sua fé, suas vontades, seus olhares, suas palavras, sua língua, seu time, sua vocação e suas escolhas possuem algum sentido ou são meras aceitações? Aceitou ser algo ou escolheu ser quem é?Hora de inventar-se, reinventar-se e perguntar-se: Quem sou e quem quero ser?Pode ser que sua vida esteja sem sentido e você só perceba isso quando sentir que não a possui mais. Repare que antes de você ter a certeza de ser o dono das melhores escolhas e crenças que pôde ter até agora, alguém as mostrou e alguém as disse. São mesmo suas? São mesmo as melhores? Sua religião é a melhor e a mais verdadeira do mundo inteiro? Seu time é o melhor? Você é o exemplo máximo a ser seguido? Quem disse? Quem prova? Suas palavras são as mais verdadeiras do mundo? Busque um sentido para cada escolha que fizer. Tenha um “pra que” para cada verdade que escolher acreditar. Pergunte-se: “Pra que serve acreditar nisto?”Sua verdade não precisa ser a verdade dos outros e ninguém é obrigado a aceitá-las. Mas não precisa aceitar a verdade dos outros como se fosse sua sem antes questionar-se, porque isto é uma forma de negar o maior e menos usado dos dons da vida: O dom de inventar-se!
(Victor Chaves)

ANOTAÇÃO

IMAGINE – 24/04/2007

Imagine que seu corpo pare totalmente. Seus músculos não funcionam mais nem para respirar nem para enxergar. Aí, todos ao seu redor pensam que você morreu, mas por dentro, você tenta desesperadamente dizer a eles que está vivo, mas não consegue.[ ]Quando se dá conta, percebe que pegaram seu corpo, puseram em um caixão e seguem ao seu lado para o cemitério em seu fúnebre enterro.Nesta caminhada rumo ao cemitério, você ouve a voz dos seus pais, amigos e amigas, conhecidos, familiares, etc.[ ]Você esquece um pouco o desespero e fica lembrando de que todas as vezes em que se desesperou na vida, foi em vão e inútil, sendo que teve a opção de não se desesperar. Então , começa a refletir sobre os que estão ao seu lado. Ouve a voz de seu pai e começa a pensar no quanto você poderia tê-lo entendido mais, ou no quanto poderia tê-lo dado maiores chances de entendê-lo e saber do quanto o ama. Pensa em sua mãe e vê que inúmeras foram as chances de ter-lhe dito que a amava, em bom e alto tom, mas as perdeu simplesmente. Você percebe que a vida, hora tão próspera e viril, aparentemente infinita, durou pouco. Tão pouco, que não deu para ter dito vários "obrigados", e agora, não dá para voltar lá onde você disse "não" querendo dizer "sim", ou "sim", querendo dizer "não". A vida passou e você agora está num caixão. Alguns entre os que você desprezou sem motivo, choram. Outros, considerados, por imaturidade, como "amigos", contam piadas e se riem. Você pensa: "Como pude reconhecer tão pouco minhas vitórias, até mesmo em derrotas?"; "Como pude deixar passar minha vida diante de mim e crescer tão pouco interiormente, sendo que a vida ofereceu-me todo o tempo do mundo para isso?"; "Fui menos feliz que poderia e fiz menos gente feliz que poderia e agora não posso voltar atrás", "Eu tinha o corpo sadio, lindos olhos, força e energia para atingir qualquer objetivo, era atleta com "todas as letras", mas ainda assim, cego, não sabia enxergar o óbvio em minha volta, e sentia-me infeliz e sem brilho, mesmo com tantos paralíticos, doentes, esquecidos e solitários à minha volta e em toda parte".[ ]Quando se dá conta, chega ao cemitério e então, ao som de muitos choros, sente que seu caixão é posto em uma escura tumba. Sua esperança, já pequena, se esvai e você se entrega sem nada poder fazer. Passam-se horas e você continua ali, sem forças até para chorar. Aliás, chorar é tudo o que você gostaria de poder fazer agora, pois quando podia, em vida, teve vergonha e muitas vezes escondeu. Escondeu até o riso. Escondeu até o aplauso. Você percebe que quando não resta mais nada a fazer, o impossível se iguala ao possível e aí, passa a ser tão possível quanto qualquer normalidade. Então você repensa: "Quando estava vivo, dizia que acreditava em Deus, mas na hora em que mais precisava dele, o esquecia e sentia-me só. Hoje, vou fazer diferente, só o que me resta é crer nesta força, nesta possibilidade. Não tenho nada a perder. Crer em Deus é crer no impossível como possível. ".[ ]Então, inexplicavelmente, você sente uma força surgindo em seu corpo e consegue quebrar o caixão. Você sai dele e da tumba e vai ao encontro de seus pais e amigos. Só que , desta vez, disposto a viver de verdade. Porque agora, você passa a saber que todos morrem, mas muitos morrem sem ter vivido.[ ]Você é feliz? Basta enxergar. Porque felicidade, beleza e vitória não estão em um lugar determinado e sim, onde você enxerga. É preciso aprender a enxergá-los apenas!Hoje e agora, seja e esteja feliz, faça e arrisque. Não é preciso que fiquemos lá em nosso caixão pedindo para voltar aqui para fazermos melhor, pois é aqui e agora que você pode fazer algo e, definitivamente, viver!
(Victor Chaves)

ANOTAÇÃO

INCENTIVO – 17/07/2007

Fique alerta!A desistência não moverá montanhas!A não ser que esteja em alerta, não poderá ouvir a intuição da melhor escolha.É importante tomar decisões, mas no momento oportuno.Assim, irá fundo em águas rasas e verá até mesmo o que a luz não lhe mostra.Deixe de sonhar ilusões e comece a realizar os sonhos.Aprofunde o conhecimento de si mesmo antes da seca e verá que as vacas engordarão antes que imagina.Seja forte e não se abandone em tempo algum. Tudo será como quiser se agir de acordo com você mesmo.Fique firme em você e não arrede o pé de onde quer chegar.Vai em Deus e com Deus!
(Victor Chaves)

ANOTAÇÃO

TIMIDEZ – 20/06/2003

Acerca do tema, fui tímido. Muito, por sinal. Escondia-me dentro de mim como uma avestruz em seu buraco a lhe tapar apenas a cabeça. Não gostava de olhares diretos nem de muita gente ao redor, principalmente se me conheciam. Câmeras fotográficas, apesar de não tê-las evitado, causavam-me desconforto. Não me sentia bem com elogios apesar de os amar. ...........................Lembro-me de as pessoas acharem isso lindo. Diziam: Olha que gracinha! Ele é tímido!E lembro-me também de muitos considerarem-me, em primeiro momento, indiferente..........................Acerca do tema, percebi, lendo em meu espelho e nos reflexos próprios do olhar das pessoas, que o que eu precisava não era admitir para todos e para mim mesmo que eu era tímido. Eu precisava era saber porque eu era tímido. De onde vinham os motivos e quais os eram, de meus rubores? .............................Percebi que o meu medo de ser observado ou estudado me era motivo para esconder. Sabe porquê? Porque eu não queria que soubessem de meus defeitos. Não queria que as pessoas os fitassem ou os descobrissem em mim. Aliás, mesmo não sendo defeito isso ou aquilo que eu escondesse, não queria arriscar uma consideração alheia na qual alguém pudesse considerar-me imperfeito. Eu precisava manter a perfeição! E para que, se não adiantava? ..............................Aceitar-se, observar-se com ternura, não temer julgamentos, julgar menos, enxergar mais beleza nas coisas sem criticar tanto e com tanto negativismo, não querer ser perfeito pelo fato de saber que a perfeição está nos contrastes e, principalmente, ser humilde, foram atitudes percebidas por mim que muito me ajudaram a aproximar-me das pessoas e de mim mesmo. ..............................Alguém deve estar se perguntando: O que teria a ver ser humilde com a timidez? Eu digo: Tudo, ou melhor, nada. Ser humilde não é sair de onde se está e cumprimentar a todos. Não é ter muito dinheiro e ser solícito. Ser humilde é aceitar-se como se é, mudar-se quando se sente com esta necessidade, e assim, poder desfrutar de si mesmo aceitando nos outros suas características sem chamá-las de defeito. ................................É o orgulho que nos faz temer que não nos vejam como somos, ou que nos critiquem, ou que nos estudem, que nos olhem. Os problemas existentes entre quem julga e quem é julgado são todos de quem julga. Já que, baseiam-se em si mesmos os que apontam nos outros, seus próprios defeitos. ..............................Quando tiramos uma foto, nossa timidez diz: Cuidado, você será observado e criticado por outros. Aí, essa voz passa a gritar antes do “clik” e você foge dos flashs, privando, muitas vezes, alguém que lhe goste muito de ter uma saudável lembrança sua, ou a você mesmo de se curtir em imagem. Repare que se a foto fosse tirada para que apenas você, e somente você, visse, não haveria problemas. E se houvesse, seria coisa de amor próprio, certo?.............................Aceitar-se e amar-se são atitudes humildes e, portanto, não lhe induzem a privar-se de fotos, olhares, atenções e convivências. Além disso, abrem-lhe a consciência de que receber elogios faz bem e você só precisa dizer: “Obrigado!”(Victor Chaves)
Olá gente
Esse espaço foi feito para a divulgação de notícias, fotos e outras coisas mais que farão parte a carreira consolidada de Victor & Leo, mas claro que com direção para o pessoal de Alagoas.

Um abraço a todos.

V&L - @lagoas